sexta-feira, 29 de maio de 2020

E@D: trabalhos

Decorrente das sugestões de trabalho da Biblioteca para a semana de 18  a 22 de maio, sobre o livro, "mundo num segundo", deixamos aqui alguns trabalhos, que muito agradecemos, pela sua partilha.

O mundo que está à minha volta é formado por pessoas, objetos, animais e plantas. O que mais me agrada neste mundo é a plantas que tem várias formas e cores ao longo do ano. Adoro dar um passeio pelas montanhas, Uma coisa que eu gosto muito de fazer é acampar entre os montes, como por exemplo em São João D' Arga, onde já acampei várias vezes. 

Da minha janela vejo os montes, as árvores, as casas, os vizinhos, os carros a +assar na estrada, os passarinhos, formigas e caracóis.
Vou colocar umas fotos de um trabalho que fiz e que se chama caderno de campo onde coloco o que vejo da minha janela.




A frase "O Mundo é a nossa casa", para mim significa muito, porque é na minha casa que vive a minha família (pais) e os meus animais de estimação.
É na minha casa que vivo na paz de Jesus; é na minha casa que me alimento, que me visto e onde me calço, quer durmo ou descanso. É na minha casa que estão as minhas coisas para eu brincar. Na minha casa tenho o meu espaço para brincar, o meu espaço para estudar. Na minha casa tenho tudo o que acho essencial para mim e por isso a minha casa é tudo para mim. A minha casa é o meu Mundo. 

Leandra Sá


Sem comentários:

Enviar um comentário