quarta-feira, 6 de maio de 2020

E@D: trabalhos

Decorrente das sugestões de trabalho da Biblioteca para a semana de 27 de abril a dois de maio, sobre o dia da mãe, deixamos aqui alguns trabalhos, que muito agradecemos, pela sua partilha.

POEMA DO DIA DA MÃE
Mãe nesta quarentena
Pouco te posso dar
Talvez um beijinho
 possa a resultar.

Sei que por vezes
Me porto mal,
Mas a alegria
Cá em casa chove de forma torrencial.

E para terminar
Só queria dizer
Que te amo muito
 
Bjs

Gabriel Neves Sousa - 7.ºD


                                              ---------------------------------------------------------------------------------------------------



A MINHA MÃE 


A minha mãe não é igual à tua
nem a tua é igual à minha
A tua e a minha podem gostar de ir à rua
 mas a minha é só minha.
               
As mães não são todas iguais,
Podes dizer que a tua é a melhor,
Umas adoram ler jornais 
Outras preferem coisas mais banais
Podes acrescentar que a tua
É mais arranjadinha,
Mas a minha é melhor
Porque ela é minha!
               
Podes defender que a tua mãe
É a melhor cozinheira do mundo,
Mas a minha é melhor
Nem que para o provar
Eu vá para outro mundo.

Para mim a minha mãe é a melhor
Mãe do mundo,
Isso eu vou defender.
É a melhor mãe do mundo
Aquela que mais merecer!   


Lucas Penteado 7°D
Imagem: Copyright - Art Drawing

Sem comentários:

Enviar um comentário