terça-feira, 9 de junho de 2020

E@D: trabalhos

Decorrente das sugestões de trabalho da Biblioteca para a semana de 25 a 31 de maio, sobre o livro, "contos da biodiversidade", deixamos aqui alguns trabalhos, que muito agradecemos, pela sua partilha.

 As margens do Rio Neiva é um local onde eu passeio com muita frequência, acompanhada da minha família e ontem tive oportunidade de passear lá com os meus pais e com os meus tios.
Gostamos de lá ir porque se sente a natureza a acolher-nos e isso é muito agradável. Já fizemos muitas caminhadas pelos trilhos que lá existem, andamos no meio das árvores, sentimos o som do rio e dos passarinhos, atravessamos as pontes e até já fizemos lá um piquenique. Há também um facto que eu não gosto de ver lá, é o lixo que lá deixam, isso estraga a natureza.
É muito importante que todas as pessoas que por lá passam olhem para a natureza com respeito.Algumas fotos que tiramos no nosso passeio:


PR4 (passagem junto ao Minante)
 
 Floresta Ripícola – Florestas que se desenvolvem nas margens de um rio.

 
Amieiro

Dedaleira ou campainha
Brunnera


Rápidos – Zona com muita corrente
 
 Remansos – Zona de água parada
 
 Poluição
Gabriela Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário