quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Entrevistas Imaginárias (VII)

 Entrevista a Sara Matos

Hoje vamos falar com a atriz, modelo, cantora e entrevistadora portuguesa Sara Matos. Irá falar da sua vida profissional e um pouco da sua vida pessoal. Comecei por lhe dar as boas vindas. De seguida, apresento as perguntas que lhe fiz.
 
Carolina: Quando começou a querer ser atriz?
 
Sara Matos: Soube desde cedo o que queria ser quando fosse grande. Aos dez anos, já dizia que queria ser atriz, ainda que os meus pais só me deixaram participar num casting. Depois de ter cumprido o 12.º ano. Não sei como é que isso passou pela cabeça dos meus pais, mas foi a melhor coisa que poderia ter feito.
 
C.: Qual foi a série que gostou de fazer?
 
S.M.: Eu estou um pouco indecisa, mas acho que foi “O beijo escorpião “e “Morangos com açúcar temporada 7”.
 
C.: Sara Matos garante que, apesar das longas horas que passa em gravações, raramente se sente exausta?
 
S.M.: Sim, sou disciplinada, mas de uma maneira tranquila. Isso já faz parte de mim. Bebo muita água, durmo bem, mas isso já é uma forma de vida, são os meus rituais. Sentimos sempre que a nossa pele poderia estar melhor, mas, dado que chegamos a gravar 12 horas por dia e a nossa pele tem muito pouco tempo para descansar, acho que é um milagre olhar para o espelho e ver que a minha pele continua saudável.
 
C.: Ainda acha que com tanta coisa que tem para fazer, pode ser protagonista de uma nova série ou filme?
 
S.M.: Eu não acho, eu tenho a certeza que consigo. Se não conseguir é mau sinal, porque até já tenho uma nova série da RTP marcada para o ano que vem. E ainda não posso desistir já, ainda tenho muito para aprender e a meu trabalho ainda mal começou.
 
 C.:O que gosta de fazer nas folgas ou no fim de semanas?
 
S.M.: Gosto de ler um livro à varanda quando não chove, mas quando chove gosto de ver filmes e séries não feitas por mim. O meu namorado prefere mais jogar e às vezes também gosta de ver os filmes comigo.
 
C.: Como se sentiu depois de duas semanas de ser mãe?
 
S.M.: Duas semanas depois de ter tido o Manuel, voltei a sair à noite. O JN encontrou-me no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e confesso que estava de coração apertado por já estar há duas horas sem ver o bebé. Fiz questão de ter uma enfermeira, porque era um recém-nascido e quis que o Pedro tivesse ajuda. É um bebé com 19 dias, por isso, confesso que o meu coração estava do outro lado da rua. Sabia que um bebé requer muita atenção e, neste caso, estou a amamentar e ele necessita muito de mim, por mais que o pai e a irmã queiram ajudar. No primeiro mês e meio o Manuel precisa muito de comer e de colo. É um esforço maior para as mães.
 
C.: Obrigada Sara, gostámos muito do que nos contou sobre si, beijos e até outro dia.
 
Obrigada por conhecermos um bocadinho da tua vida pessoal e profissional e desejamos muito sucesso e felicidades.

Carolina Simão, 5.ºFA

Sem comentários:

Enviar um comentário