quarta-feira, 22 de abril de 2020

O Tesouro de Manuel António Pina

3 comentários:

  1. Depois de ler o livro "O tesouro" decidi que a minha ideia vai ser encontrar três palavras que para mim são um tesouro.
    Família - A família para mim é um tesouro porque é a minha alegria, são os primeiros a apoiar-nos em tudo, ensinam-nos muitas coisas para o nosso futuro.
    Amizade - A amizade para mim é um tesouro porque gosto de ter muitos amigos e amigas, passamos bons momentos de brincadeira e aprendemos uns com os outros.
    Felicidade - A felicidade para mim é um tesouro porque se fizermos as coisas bem dispostos, elas correm muito melhor. Os dias são mais felizes quando acordamos bem dispostos.

    Mário Rodrigo Novo Almeida

    ResponderEliminar
  2. E interessante porque fala do 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  3. este texto e muito importante porque fala nos de uma coisa interecante

    ResponderEliminar