terça-feira, 28 de abril de 2020

E@D: trabalhos

Decorrente das sugestões de trabalho da Biblioteca para a semana de 20 a 24 de abril, sobre a liberdade e o 25 de Abril, deixamos aqui alguns trabalhos, que muito agradecemos, pela sua partilha


1. O tesouro
        Eu tenho muita sorte.
        Eu tenho sorte de viver numa Família que me ama.
        Eu tenho amor por todos. 

2. O significado do tesouro era a liberdade.

3. Poema sobre a liberdade


    Rimos e choramos 

    De pé  ou deitados
    Por conta da revolução dos cravos
    Grita ,grita
    Grita a LIBERDADE
    Agora é de verdade!
   Ó andorinha
   Que voas à vontade
   Pois trazes a pura verdade
   25 de abril dia da liberdade
   Pois festejamos
   Com toda a felicidade.

  VIVA O 25 DE ABRIL

 Íris Cepa Nº12

Diana Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário