sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Autorretrato


Sou alta (149cm), tenho cabelo loiro e ondulado, olhos azuis e uso óculos. Gosto de camisolas meio largas e de calças mais apertadas tipo leggings, mas quando são calças de fato de treino gosto delas meio largas. As minhas cores favoritas são cor-de-rosa, verde-água, dourado e roxo bebé. A minha comida favorita é cozido à portuguesa, mas feito pela minha avó; as comidas que menos gosto são azeitonas, brócolos, pizza com queijo, polvo, ….

     O meu tipo de bolo favorito é o caseiro e feito pela minha avó. A minha estação do ano favorita é a primavera. A minha data de nascimento é dia dezassete de fevereiro de dois mil e dez. Quem será esta linda menina?

      A Margarida é mais alta do que eu (159,5 cm), tem cabelo preto e encaracolado e olhos castanhos. Gosta de camisolas com mangas apertadas e tronco largo, calças mais apertadas tipo leggings. As suas cores favoritas são dourado, prateado, verde-água e cor-de-rosa. A sua comida favorita é massa com almôndegas. As ementas menos apreciadas são azeitonas, brócolos, polvo, etc. O seu tipo de bolo favorito é caseiro de chocolate. A sua estação do ano favorita é a primavera. O seu nascimento foi a quinze de março.

     Quem serão estas lindas meninas?!

 Inês Santos, 5º FB

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário