segunda-feira, 5 de junho de 2023

Alunos distinguidos no concurso “Uma Aventura Literária… 2023"


É com orgulho que, mais uma vez, noticiamos o mérito reconhecido dos alunos do Agrupamento de Escolas António Rodrigues Sampaio no concurso “Uma Aventura… Literária 2023”, promovido pela Editorial Caminho.

Dos mais de dez trabalhos enviados, nas diferentes modalidades, os alunos do nosso Agrupamento foram distinguidos com menção honrosa pela capacidade, empenho, criatividade e responsabilidade, a saber:

Turma do 7MB e 7MC, nas modalidades de Desenho e Atividade  Radiofónica ( trabalho coletivo)|Coordenação Pedagógica Prof.ª Maria Isabel Gonçalves.

- Matilde Marques, 8ºFA, Menção Honrosa, na modalidade Crítica Literária | Coordenação Pedagógica Prof.ª Ana Maria Santos

- Carolina Santos, 9MB, Menção Honrosa, na modalidade Texto Original| Coordenação Pedagógica Prof.ª Paula Sobral.

Esta é mais uma iniciativa de sensibilização para a importância da leitura e da escrita, como forma de desenvolver nos alunos a responsabilidade e criatividade, promovendo uma cidadania mais ativa e participativa, por parte dos mesmos.

 Um bem-haja a todos os alunos que participaram e a todas as professoras de Português que   abraçarem esta iniciativa e fizeram a coordenação pedagógica de todos os trabalhos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário