quinta-feira, 4 de maio de 2023

"Auto da Barca do inferno" - representação teatral

 

Comentários dos alunos


O dia 27 de abril ficou gravado na minha memória. Foi o dia em que eu, os meus colegas e os meus professores levamos a boca de cena a peça de teatro “Auto da Barca do Inferno “no auditório da Biblioteca Municipal. Foi, com certeza, uma vivência única, pois levamos a nossa peça para o exterior, o que foi muito gratificante. Fez-nos crescer a nível da responsabilidade,  autonomia e maturidade. Penso que cada um de nós vai ficar com as recordações deste teatro na memória, porque realmente foi uma experiência inesquecível.

Joana Peixoto, 9MB - Diabo
No teatro, senti que criei memórias inesquecíveis que irei recordar mais para a frente com os meus amigos e colegas.


Mariana Magalhães, 9MD - Judeu
Para mim, participar, neste teatro, foi e será sempre uma experiência inesquecível e única. A sensação de ver que o nosso trabalho teve um fim e que o nosso esforço valeu a pena foi muito gratificante. Representar para colegas de outras escola tornou a experiência ainda mais incrível.

Maria Silva, 9MD - Sapateiro 
A experiência de representar voltou a superar as minhas perspetivas Hoje, levamos a nossa peça para o exterior, o que foi gratificante. Esta experiência fez crescer a minha -me responsabilidade e amadurecer mais um pouco.

Antónia Torres, 9MB- Alcoviteira
 Ao fazer este momento, senti responsabilidade, nervosismo e, acima de tudo, superação.

Lara Gomes, 9MD -Cavaleiro
Senti-me uma atriz profissional.

Mariana Silva 9MD – Anjo
O teatro foi uma experiência nova que me proporcionou novas aprendizagens.

Helena Loureiro, 9MD – Cavaleiro
Foi uma experiência com muita emoção! Senti-me feliz.

Ana Cristina Silva 
Senti-me nervosa e pensei que não ia conseguir, que ia esquecer as falas do meu personagem, mas, no final, tudo correu bem. Agora, quero ser atriz.

Maria das Graças Silva, 9MD – Onzeneiro

 


Sem comentários:

Enviar um comentário