terça-feira, 26 de janeiro de 2021

O mar...

   

   Na minha opinião, o mar é uma enorme fonte de inspiração, uma companhia fabulosa e representa também alguns dias do fantástico e caloroso verão. Por outro lado, o mar está a ficar cada vez mais poluído e a perder a sua pureza, devido a ações humanas.   
      É uma fonte de inspiração graças à sua grandiosidade, frescura e sobretudo beleza. Eu gosto de me sentar na areia e ver as ondas a brilhar e descontrair naquele azul que me dá mais vida.     
     É uma companhia fabulosa naqueles dias menos bons que, embora sejam poucos, existem e ir dar uma caminhada à beira mar a ver o pôr-do-sol e a pensar naqueles bons momentos que queremos voltar a viver.     
     O mar também se resume no meu verão, àqueles dias em que estendo a toalha e vamos dar um mergulhinho naquela água refrescante e translúcida, devido a ações humanas está a perder a beleza e que me está a preocupar.  
     Concluindo, o mar, na minha opinião, é um cantinho da minha casa que vou diariamente reabastecer energias e também recolher um pouco da minha alegria, simpatia e generosidade que há em mim!

 Bárbara Castro, 7.º FA

Sem comentários:

Enviar um comentário