terça-feira, 26 de janeiro de 2021

O mar...

    

O mar é uma fonte de energia.  
     Na minha opinião, o mar é uma fonte de energia, porque á a casa de milhões de seres vivos, serve como passatempo para algumas pessoas, como sítio para meditar e não só. O mar é uma coisa maravilhosa, linda e o melhor é que foi criado pela natureza e não pelo homem.    
    Eu, quando vou à praia, gosto de me sentar e ficar a observar as ondas e a leveza do mar, pois, quando estou lá, consigo pensar e refletir sobre a vida e em todas as pessoas realmente importantes para mim.  
     Lá no fundo do mar, existem espécies de animais e plantas lindas e espetaculares. Eu sou o onde opinião que o mar ainda tem muitas mais coisas para serem descobertas.   
     Há pessoas que deitam o lixo para o chão, mas a maior parte dele vai parar ao mar e isso sim destrói o mar e mata-o aos poucos.    Para terminar, acho que o mar é uma coisa genial que não deve ser destruída. 

Antónia Morgado, 7.º FA

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário